sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Editorial: André Bona para Visual Tales Magazine

Por: Milton M. Filho

O top brasileiro André Bona (Closer Models), estrela mais um editorial, dessa para a Visual Tales Magazine, além de estar na capa da publicação. Confira as fotos do ensaio Running on Empty, clicado pelo fotógrafo Matthew Scrivens e com fashion styling de David Vandewal:







Fotos: reprodução

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Now representing: Oswaldo Lot na Closer Models

Por: Milton M. Filho

O modelo e ator Oswaldo Lot agora é representado pelo Closer Models. Interessados em contratá-lo podem entrar em contato direto com a agência: www.closermodels.com.


Nova parceria: Closer Models + Expand Bistrô Iguatemi

Por: Milton M. Filho

A partir de agora, os modelos da Closer Models poderão contar com as vantagens de mais uma super parceria, dessa vez com a Expand Bistrô & Wine Bar, localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Para mais informações, fale com a equipe da agência.

Aproveite e curta o perfil da Expand Iguatemi no Facebook no Instagram (@expandiguatemi).


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ensaio: Beatriz Bauer por Regina Torchia

Por: Milton M. Filho

Confira as fotos do novo shooting com a modelo Beatriz Bauer (Closer Models), que foi clicada pela fotógrafa Regina Torchia.












Fotos: Regina Torchia

Closer Models + Bio Ritmo

Por: Milton M. Filho

Já se informou sobre a parceria da Closer Models com a academia Bio Ritmo? Para saber como manter a forma aproveitando essa oportunidade, entre em contato com a equipe da Closer.


sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Making of: Erasmo Viana para Perry Ellis

Por: Milton M. Filho

O modelo Erasmo Viana (Closer Models) estará na nova campanha da marca internacional Perry Ellis. Enquanto aguardamos as imagens oficiais de divulgação, confira foto dos bastidores do trabalho, que foi fotografado em Miami.


Ensaio: Ana Luisa por David Wendefilm

Por: Milton M. Filho 

Confira as fotos do novo shooting com a modelo Ana Luisa (Closer Models), que foi clicada pelo fotógrafo David Wendefilm:









quinta-feira, 21 de novembro de 2013

terça-feira, 19 de novembro de 2013